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Aqui está algumas frenquentes, caso a sua dúvida não esteja aqui entre em contato conosco via Whatsapp! O link está na bio do nosso Instagram, espero que de certo!!

 

1. Como envio a foto para personalização?

 

Você pode anexar a foto diretamente na página do produto, antes de finalizar a compra. Caso não consiga anexar, é só concluir o pedido e nos enviar a imagem pelo WhatsApp informando o número do pedido.

 

 

2. A foto precisa ter boa qualidade?

 

Sim! Quanto mais nítida e bem iluminada a foto estiver, melhor ficará o resultado da gravação. Imagens borradas, muito escuras ou com baixa resolução podem comprometer a definição do personalizado.

 

 

3. Qual o material do chaveiro e dos colares/pulseiras?

 

O chaveiro é produzido em aço inox, material resistente, elegante e durável. Não enferruja, não mancha e suporta bem o uso diário. Já as peças como colares, pulseiras, escapulários são todos jóias em PRATA 925.

 

 

4. A gravação é colorida?

 

Não. A personalização é feita por laser, resultando em um efeito monocromático (preto/prateado). Esse método garante maior durabilidade e precisão.

 

 

5. Quais são as medidas do personalizado?

 

As medidas podem variar conforme o modelo, mas o tamanho é informado na página do produto. Caso precise confirmar antes da compra, é só nos chamar no WhatsApp.

 

 

6. Quanto tempo leva para ficar pronto?

 

O prazo de produção é geralmente de 3 a 5 dias úteis após o pedido realizado. Assim que estiver pronto, fazemos o envio e enviamos o código de rastreio.

 

 

7. Vocês enviam prévia da arte antes de produzir?

 

Para chaveiros não enviamos prévias, já os outros personalizados enviamos via Whatsapp.

 

 

8. Posso colocar foto + frase juntos? 

 

Sim! É possível combinar foto e texto, desde que caibam no espaço do chaveiro. Caso o layout fique muito carregado, nossa equipe ajusta para o melhor resultado.

 

 

9. Aceita qualquer tipo de imagem?

 

Aceitamos fotos, logos, desenhos e ilustrações. Caso a imagem precise de ajuste (fundo, corte ou contraste), fazemos o tratamento básico para garantir uma boa gravação.

 

 

10. O produto vem com embalagem?

 

O chaveiro acompanha uma embalagem simples de proteção. Se preferir uma caixinha presenteável, você pode adicionar no momento da compra.

 

 

11. Posso enviar direto para outra pessoa?

 

Sim! Basta colocar o endereço da pessoa no checkout. Se quiser, também podemos enviar com cartãozinho e dedicatória — só avisar após a compra.

 

 

12. Como funciona a garantia?

 

Nossa garantia cobre defeitos de fabricação ou erros na personalização que foram responsabilidade da loja. Produtos personalizados não podem ser trocados por arrependimento, mas estamos sempre disponíveis para ajudar caso haja algum problema.

 

 

13. Quais são os prazos dos Correios?

 

O prazo depende do tipo de frete selecionado e da sua região. Após o envio, você recebe um código de rastreio e pode acompanhar tudo em tempo real.

 

 

14. E se eu enviar uma foto errada?

 

Você pode solicitar a troca da foto antes da produção. Após iniciarmos a gravação, não é possível alterar. Caso perceba o erro rapidamente, nos avise pelo WhatsApp para verificarmos se ainda dá tempo de ajustar.